quinta-feira, 28 de agosto de 2014

2 Semanas!

Share it Please

Servus!
Hoje faltam exatamente duas semanas para eu embarcar e começar a viver meu sonho. Inacreditável como, quando se está ansioso, o tempo passa devagar, mas passa! Lembro quando faltavam uns 200 dias e só de pensar eu ficava louca. Bom, agora estou nos preparativos finais (um pouco atrasada, para ser sincera). Nem encomendei meu cartão de visita ainda e não fiz o cartão da Confidence. Quando comprei 2 malas grandes achei um pouco exagerado, mas agora eu e minha mãe estamos pirando com medo das coisas não caberem.
No momento eu estou tranquila e confiante, espero que permaneça assim haha Já tenho pessoas em Regensburg que considero amigos de verdade e sei que não vão me deixar sozinha, o que me deixa mais segura.
É isso, só pra dar uma atualizada mesmo, vou postar mais coisas hoje porque estou muito à toa.
Tschüss


Nenhum comentário:

Postar um comentário