sexta-feira, 1 de agosto de 2014

43 Tage

Share it Please

Hallo!
Sei que não posto faz um tempinho, mas sinceramente minha mente já está na Alemanha. Não fiz absolutamente nada durante todo o mês de Julho! Estou recebendo reclamações dos meus amigos, dizendo que já esqueci deles e ainda nem fui hehe.
Bom, ando conversando bastante com os alemães, principalmente meu host bro e os amigos dele. A simpatia dos alemães está sendo inacreditável para mim, sério! Esse papo de frieza não cola mais.
Descobri a segunda família! Ao contrário da primeira casa, que é um pouco afastada do centro da cidade, vou morar no centro em uma casa construída em 1840 hahaha Terei um pai, Jan, uma mãe, Birgit, e uma irmã de 14 anos chamada Katharina. Ambos são médicos. Troco emails com a Birgit e ela é fofa demaaais.
Já comprei minha passagem e vou embarcar dia 11 de Setembro. Bem tarde comparada aos outros outbounds, mas é porque minha família foi arranjada bem em cima da hora e já haviam programado uma viagem de férias. Na minha primeira semana vou frequentar um curso intensivo de alemão no centro da cidade, e já vou aproveitar para visitar minha segunda família. 
Tudo está sendo tão perfeito que mal posso acreditar!
Tschüss

Nenhum comentário:

Postar um comentário