sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Abril terminando... e nada!

Share it Please
Guten Tag!
"Paciência é tudo (o que eu não tenho)!”
24 de Abril e ainda não sei de absolutamente NADA! Nem distrito, nem cidade e muito menos família. Mas fiquem tranquilos, se vocês forem intercambistas do Rotary receber notícias às vésperas do embarque é completamente normal. Essa espera está sendo a mais difícil para mim, mais difícil do que esperar pela prova, pela classificação ou pela escolha do país. O que me resta é aguardar “pacientemente” algum contato. “Pacientemente” porque ando checando meus emails em uma média de 30 vezes ao dia e minhas olheiras estão profundas por várias noites mal dormidas. Não, não sou louca, sou uma estudante de intercâmbio. Ao menos houve uma novidade ontem para ocupar minha cabeça, sobre a qual falarei no próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário