quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Presentes para a Host Family

Share it Please
Hallooo
Nesse post vou falar sobre os presentes que comprei para as minhas host families. É tradição que os intercambistas levem presentes para suas famílias hospedeiras como forma de agradecimento, afinal eles estão abrindo a porta de suas casas à um estranho. Não precisa ser nada caro ou luxuoso, apenas lembrancinhas que remetam à seu país de origem.
Os meus já estão embalados, então vou colocar fotos do Google mesmo. Espero que ajude vocês a terem algumas ideias :)
LEIAM: Fora as havaianas, consegui achar no google fotos exatamente iguais às coisas que eu comprei.

  • Camisetas da Seleção
Camisetas de futebol do país do futebol! Comprei 6: para os meus dois pais, meu irmão e meus três amigos (claro que não as originais de 200 reais né gente).


Uma ideia legal também é dar camisetas com frases em português.

  • Havaianas
Uma marca brasileira que é cara no exterior. Nada mais clássico que levar havaianas de presente para a Host Family. Já virou tradição. Comprei 6, para minhas duas famílias.

  • Sabonetes
Sabonetes de produtos típicos no Brasil: Açaí, Castanha, Maracujá e Pitanga. Comprei váaarios, é um presente bem coringa, penso em dar para as avós. São esculpidos com imagens dos próprios produtos, o que é bem legal.

  • Braceletes
Comprei esses braceletes do Brasil para as minhas mães e conselheira.

  • Canecas
Comprei canecas para os meus pais e um copo para meu conselheiro.

  • CD's
Não me julguem por levar essas músicas meio zoadas hahaha Mas eles não entendem as letras e são as mais animadas e conhecidas no exterior, então foda-se.




  • Bola
Estou levando essa bola pra um amigo que ama futebol. É só tirar o ar e colocar na mala.


  • Comidas
  • Leite condensado (para fazer brigadeiro, não é tão fácil de achar leite condensado dependendo do país)
  • Sonho de Valsa e Ouro Branco
  • Paçoca
  • Pé de Moleque
  • Bananinha (aqueles docinhos embalados tal)
  • Guaraná
  • Cachaça (pra fazer caipirinha pra eles)
  • Kit Caipirinha (não é comida mas esqueci de colocar lá em cima)
  • Granulado e forminhas de brigadeiro
Essas são as coisas de comer que eu vou levar para eles, mas tem gente que leva mais coisas. Não sei, não acho necessário. 

BOOOM, acho que é isso. Provavelmente eu tenha esquecido algo mas os principais eu coloquei. 
Servus :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário