sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Primeiro Contato

Share it Please
O dia mais feliz da minha vida! DESCOBRI MINHA CIDADE! 
Lá estava eu depois do almoço, deitada na cama e mexendo no celular, quando sobe uma notificação de que recebi um email. Assunto: Message from your first host family. Na hora já comecei a gritar histericamente e a ligar para os meus pais (que não estavam em casa). 
Enfim, o email veio da minha host mom, que se chama Marion. Terei um host dad, chamado Kurt, e um host brother de 17 anos, chamado Philipp. Fora isso não tenho muitas informações ainda, mas assim que receber eu conto para vocês!
E minha cidade é…
REGENSBURG! No distrito 1880. Gente, to apaixonada, sério. OLHEM ISSOOOO!




Toda a espera valeu a pena! Já estava na hora né? Faltam menos de 2 meses para eu embarcar e estava começando a ficar desesperada por não saber de nada ainda. Foi um alívio imenso. Bom galera, é isso por enquanto.
Küsse

Nenhum comentário:

Postar um comentário